Polícia

Bandidos armados fazem arrastão e roubam clientes e dono de bar na zona Norte

Quatro homens roubaram objetos pessoas e dinheiro das vítimas durante arrastão realizado na Vila Operária na madrugada de segunda-feira (17)

Valciãn Calixto

Terça - 18/02/2020 às 10:34



Foto: Reprodução/WhatsApp Bandidos 'tocaram o terror' em bar na zona Norte de Teresina
Bandidos 'tocaram o terror' em bar na zona Norte de Teresina

A câmera de segurança de um bar localizado na Vila Operária, zona Norte de Teresina, registrou o arrastão realizado por quatro bandidos armados no estabelecimento na madrugada de segunda-feira (17), por volta de 00h41. Clientes e o dono do bar tiveram os pertences e dinheiro roubados pelos criminosos. Uma televisão foi levada na ação.

Os clientes estavam sentados em mesas dispostas na calçado do estabelecimento, que fica na Rua Ceará da Vila Operária. O vídeo mostra os bandidos indo de mesa em mesa, abordando cliente por cliente. Um dos criminosos pede a chave do carro de umas das vítimas, entra e vasculha o veículo na busca por algo de valor.

No final, os quatro suspeitos correm e entram em um veículo que os aguardava do outro lado da rua, configurando o fato de que tiveram cobertura de uma quinta pessoa. A ação durou um minuto e 58 segundos. Uma guarnição da Polícia Militar do 2º Distrito Policial foi acionada, mas ao chegar ao local, o bar estava fechado e as vítimas já tinham ido embora.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: