Bandido é ferido em tentativa de assalto e 'quebra' hospital

O homem foi preso no hospital


Bandido quebra hospital em Batalha

Bandido quebra hospital em Batalha Foto: Longah

Dois homens tentaram roubar uma residência na localidade Pedra do Letreiro, no município de Batalha, região Norte do Piauí, na noite dessa terça-feira (16). Eles arrombaram a casa e havia uma grávida no local. De repente o marido da mulher chegou no momento em que os assaltantes tentavam praticar o crime e reagiu. Houve luta corporal e um dos criminosos fugiu, já o outro ficou ferido. 

Segundo a Polícia Militar do município, o dono da casa furou um dos bandidos, identificado apenas pelo apelido de ‘carambolo’, durante luta corporal. Carambolo foi até o Hospital Messias de Andrade Melo, em Batalha, em busca de atendimento. 

 Segundo testemunhas, o bandido estava muito nervoso, incontrolável e violento. Ele começou a quebrar cadeiras e vidros do hospital. Testemunhas relataram que ele agrediu até os médicos e pacientes, mas esta informação não foi confirmada pela polícia, 

Com dificuldade, os seguranças conseguiram imobilizar o homem e a Polícia Militar foi acionda. Carambolo foi levado para a Delegacia local.

Fonte: Longah

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: