Assalto termina com um morto, um ferido e dois presos: veja o vídeo!

Quatro bandidos conseguiram fugir em meio a intenso tiroteio com a PM


Os assaltantes presos

Os assaltantes presos Foto: PM-PI

Uma tentativa de assalto terminou com um bandido morto, um ferido e dois presos na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 4h, no drive thru do McDonalds, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Dom Severino, na zona Leste de Teresina.

Leonardo Cícero Marques de Melo e William dos Santos foram presos. Os nomes do assaltante morto e do ferido não foram divulgados pela Polícia Militar. Outros quatro assaltantes conseguiram fugir num carro vermelho ao perceber a chegada da PM. COm os presos foram apreendidos três revólveres calibre 38.

Veja o vídeo!


 

Os assaltantes foram supreendidos quando tentavam roubar o cofre, usando um cabo de aço para arrastar o mesmo. Quando avistara os policiais, os bandidos entraram no veículo e tentarm fugir disparando contra os policiais, que estavam na saída do estacionamento  e revidaram. Vários tiros acertaram o parabrisa do HB20 e atingiram o condutor, que morreu na hora. O carro fez uma curva e parou sobre um canteiro de plantas ao lado da lanchonete.

"O vigilante estava do lado de fora fazendo a ronda quando percebeu um veículo HB20 em alta velocidade. Ele saiu correndo, se abrigou próximo e ligou para o 190. O Copom acionou nossas guarnições e se deparou com o veículo na porta do Mc Donalds com quatro indivíduos tentando colocar o cofre dentro do porta malas. Ao perceber a ação do PMs, eles adentraram no veículo. Os policiais bloquearam a saída, foram recebidos a tiros e revidaram. No tiroteio, o motorista veio a óbito", adiantou o coordenador de Operações Especiais da Policia Militar do Piauí, coronel-PM Márcio Oliveira.

Os assaltantes presos
Os assaltantes presos  
O mortoO suspeito morto dirigia o HB20 usado no assalto  

Policiais do Rone no local do assalto
Policiais do Rone no local do assalto

Aguarde mais informações... 

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: