Polícia

Assaltantes são presos em blitz da PM na Avenida Maranhão

A dupla estava com 10 celulares e moto rouba, e já havia baleado uma vítima hoje

Sábado - 23/03/2019 às 18:03



Foto: Divulgação/Polícia Civil Dupla é presa após vários assaltos
Dupla é presa após vários assaltos

Dois homens identificados como Tales Carlyle de Sousa Melo e Hiago Bezerra da Silva foram presos após realizarem vários assaltos na manhã deste sábado (23), em Teresina. A dupla foi presa em uma blitz da Polícia Militar na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina.

Além de assaltar várias pessoas na manhã de hoje, a dupla também baleou o vendedor de livros Geraldo Soares de Oliveira durante assalto em seu local de trabalho no Centro da capital.

Segundo a Polícia Militar, a dupla trafegava em uma motocicleta quando ao passar pela ponte da Amizade, que liga Teresina a Timon, os policiais deram ordem de parada e os dois tentaram furar o bloqueio. Os policiais agiram rapidamente e os suspeitos caíram da moto.

Na abordagem, a polícia encontrou com a dupla vários celulares e um revólver calibre 32 na cintura do condutor da moto. Foi contatado que os dois são autores de vários arrastões na região e foram levados à Central de Flagrantes.

Ao todo a Polícia apreendeu 10 celulares, uma arma de fogo com cinco munições, sendo uma deflagrada e quatro intactas. O revólver apreendido é um calibre 32, o número da arma 80472. Também foi apreendido uma moto roubada de placa NIE-1622 modelo Yamaha, de cor preto.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: