Grupo é preso após realizar assaltos e raptar mulher

Quatro homens estavam realizando assaltos no bairro Mocambinho e foram perseguidos pela PM


Curiosos se aglomeram no local

Curiosos se aglomeram no local Foto: Redes sociais

Quatro homens armados tocaram o terror na zona Norte de Teresina na noite dessa segunda-feira (21). Eles estavam em um veículo modelo Voyage de cor branca quando raptaram uma mulher no bairro Memorare além de realizarem assaltos na região.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 com a informação de que os homens estavam realizando assaltos. A polícia pegou as características do veículo e uma viatura das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) visualizou o carro e iniciou-se a perseguição.

Já no bairro Poti Velho, os bandidos entraram em uma rua sem saída e foram cercados pela polícia. No veículo havia três homens e um adolescente de 17 anos, além da mulher que foi raptada pelos criminosos. O grupo raptou a vítima para fazer um arrastão em sua residência.

Os suspeitos foram identificados como Jackson, 28 anos, Caio, 23 anos e Marcelo, 18 anos, e o adolescente não teve o nome revelado. O carro usado no crime era do pai de um deles. Com o grupo a polícia apreendeu um simulacro de pistola e quatro celulares. A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: