Polícia

Assaltantes invadem casa, fazem família refém e trocam tiros com empresário

O caso ocorreu no Centro do município de José de Freitas, que vive uma onda de assaltos

Da Redação

Domingo - 15/03/2020 às 08:31



Foto: Revista Opinião Residencia do empresário
Residencia do empresário

No final da tarde desse sábado (14), três homens armados promoveram um arrastão na residência do dono de uma loja de material de construções identificado apenas como Claudivan,  município de José de Freitas, a 40 km de Teresina. 

A vítima foi chegava em casa, no Centro da cidade, quando foi abordada pelos indivíduos. Claudivan foi rendido juntamente com os filhos e a esposa. As vítimas foram colocados em uma área da residência e os assaltantes entraram no interior do imóvel procurando um possível cofre e objetos de valor.

Na ação, os criminosos roubaram uma caminhonete, celulares e uma quantia em dinheiro. Na tentativa de evitar o assalto, o comerciante ainda chegou a efetuar alguns disparos contra os assaltantes quando eles estavam saindo na caminhonete. Os criminosos revidaram e atiraram em direção a Claudivan. Os tiros não acertaram ninguém, apenas as paredes do imóvel.

No local foram encontrado cápsulas de pistola 380. O trio fugiu na direção da Meruoca, pela PI-115. O veículo foi localizado horas depois,  abandonado em uma estrada vicinal, na altura da localidade Irapuá, na grande região da Meruoca, zona rural de José de Freitas.  Segundo informações  o carro foi abandonado após atolar, em seguida tomaram duas motos de assalto e continuaram fuga sem deixar pistas.

A Polícia Militar foi acionada e deu início as diligências, mas ninguém foi preso até o momento. Ultimamente, José de Freitas tem vivido uma onda de assaltos com reféns e a população está amedrontada. 

Fonte: Revista Opinião

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: