INSEGURANÇA

Assaltantes fazem família de comerciante refém em Boa Hora

Pelo menos seis homens armados participaram do crime e fizeram um arrastão na residência


Família de comerciante é feita refém em Boa Hora

Família de comerciante é feita refém em Boa Hora Foto: Divulgação

Um comerciante do município de Boa Hora foi abordado por seis homens armados quando chegava em casa por volta das 19h dessa quarta-feira (01). O grupo invadiu a residência do comerciante e fez a família refém por algumas horas. Na oportunidade, os assaltantes levaram dinheiro, um carro e uma motocicleta. 

Após o crime, os criminosos fugiram em direção à Boqueirão e logo depois de Boqueirão do Piauí , Na manhã de hoje (02), a policia encontrou a moto da vítima abandonada nas proximidades da localidade árvores Verdes, na BR– 343, no acesso do município de Campo Maior.

O comandante da Polícia Militar de Campi Maior, Major Etevaldo, disse que as equipes estão fazendo as diligências na região de Boa Hora, Boqueirão, Cocal de Telha,  Piripiri e Capitão de Campos na tentativa de localizar os criminosos.

"Fizemos várias diligências em alguns locais supostamente por onde essa quadrilha teria fugido. Só que eles conseguiram se evadir por uma estrada que dá acesso a BR– 343. Nós estamos verificando as imagens de câmeras na cidade de Boa Hora e na cidade de Boqueirão e eles fugiram em um veículo de cor preta. Estamos em busca de mais informações através de imagens pra ver se a gente consegue identificar o carro," explicou Major Etevaldo.

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: