ASSALTO

Assaltantes explodem BB no Centro e tentam roubar agência no Dirceu

Ainda não se sabe se o grupo conseguiu levar algum dinheiro


Criminosos explodem caixas eletrônicos do BB no centro de Teresina

Criminosos explodem caixas eletrônicos do BB no centro de Teresina Foto: Divulgação/Polícia Militar

Criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil situada na Rua 13 de Maio, no Centro de Teresina, e explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada deste domingo (22). De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o sistema de segurança do banco foi acionado enquanto os assaltantes estavam o local.

A Polícia Militar se deslocou até o banco, mas ao chegar os criminosos já haviam fugido. Não se sabe ainda se eles conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Foi constatado que houve explosão e a vidraça do estabelecimento ficou destruída. Não há informações sobre o número de pessoas que participaram do crime.

A área foi isolada para a realização da perícia criminal, que faz os primeiros levantamentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Tentativa de assalto no Dirceu

A agência do Banco do Brasil situada na avenida José Francisco de Almeida Neto, no Dirceu, zona Sudeste de Teresina, também foi alvo de criminosos na madrugada de hoje. Policias do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados após a agência ser arrombada.

Os criminosos tentaram violar um dos caixas eletrônicos, mas não conseguiram. O local também foi periciado e a Polícia Civil vai investigar o caso. Nas duas ocorrências, ninguém foi preso.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: