Polícia

Homem é morto após roubar vigilantes no Centro de Teresina

Segundo informações preliminares, o comparsa conseguiu fugir

Quinta, 07/03/2019 às 12:03



Foto: Reprodução/WhatsApp Assaltante morto no Centro de Teresina
Assaltante morto no Centro de Teresina

Um suspeito de assalto, ainda não identificado, foi morto na manhã desta quinta-feira (7) no Centro de Teresina. Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Lacerda, dois homens roubaram vigilantes do Armazém Paraíba, na Rua João Cabral, e em seguida fugiram. Já entre as ruas Paissandu e Rui Barbosa, a dupla de assaltantes foi surpreendida com disparos de arma de fogo.

Os bandidos estavam em uma motocicleta por volta de 5h30. O garupa levou dois tiros e caiu da moto já sem vida. Segundo informações preliminares, o comparsa conseguiu fugir levando a arma e os celulares roubados dos vigilantes.

“Uma pessoa não identificada atirou neles. Um dos tiros acertou nas costas de um dos assaltantes, que não resistiu aos ferimentos. Testemunhas relataram que o comparsa pegou os celulares e a arma usada no crime, e empreendeu fuga”, disse o comandante.

Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas. A vítima fatal não portava nenhum documento de identificação. Não há informações sobre a pessoa que efetuou os disparos.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: