Polícia

Casal discute e mulher mata o marido a facadas

O crime aconteceu em Piracuruca e, segundo populares, o casal passou o dia bebendo em um clube

Redacão

Domingo - 16/06/2019 às 22:51



Foto: Arquivo pessoal/Redes sociais Mulher mata homem com facada na cabeça em Piracuruca
Mulher mata homem com facada na cabeça em Piracuruca

Francisco da Costa Paz, 50 anos, foi morto a golpes de tesoura na tarde de domingo (16), em casa,  no bairro Baixa da Ema, no município de Piracuruca (a 196 km de Teresina). A esposa, Érika Renata da Silva Freitas, foi presa em flagrante suspeita do homicídio, cometido na frente dos dois filhos do casal, de 4 e 5 anos. O casal passou o dia bebendo em um clube em Piracuruca e, ao retornar para casa, começaram a discutir. 

"Eles já tinham costume de brigar. Nós já tínhamos feitos várias diligências sobre eles e quando chegamos lá, nos deparamos com ele caído no chão, com massa encefálica fora, com a cabeça toda perfurada. E ela disse que golpeou o marido porque ele tentou agredí-la", relatou o sargento-PM Vaz Barros.  "Quando chegamos o maior gritou: minha mãe matou o meu pai", lembrou o sargento. 

Francisco Paz foi levado para o hospital de Piracuruca e de lá transferido de ambulância para a cidade de Parnaíba. A vítima morreu antes de chegar ao hospital.

Érica Renata da Silva foi presa ainda em casa e levada para Delegacia de Piracuruca, onde confessou o crime. Ela contou aos policiais que o marido a ameaçou com um facão, por isso cometeu o crime. Vizinhos relataram que o casal vivia se agredindo. A Polícia Civil vai investigar o crime.




Fonte: Notícia ao Vivo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: