Polícia

Após colisão, moto pega fogo e duas pessoas morrem em Sussuapara no Piauí

O acidente de trânsito aconteceu na PI-238 e uma das motos pegou fogo

Da Redação

Sábado - 08/02/2020 às 10:25



Foto: Riachaonet Paloma morreu no local do acidente
Paloma morreu no local do acidente

Uma mulher identificada como Paloma Aparecida de Sousa Oliveira, de 25 anos, morreu em uma colisão entre duas motos no município de Sussuapara, a 322 quilômetros de Teresina na tarde de ontem (07). O acidente de trânsito aconteceu na PI-238 e uma das motos pegou fogo por conta do forte impacto entre os veículos. Populares que presenciaram a batida tiveram que afastar o corpo da vítima para não ser queimado pelas chamas da moto.

A segunda vítima veio a óbito na madrugada deste sábado (08) e foi identificado como Johnny Clayton Divino Rocha, por volta de 4h. O homem pilotava a segunda moto envolvida no acidente.

O tenente Rodrigues, do Grupamento de Polícia Militar do município informou que a vítima pilotava a moto e trazia na garupa outra mulher. 

“A vítima fatal Paloma era carona da moto. Após a colisão, a motocicleta onde ela se encontrava pegou fogo. Ela não morreu por conta do fogo, mas sim por conta do forte impacto que ela sofreu. Os populares retiraram ela de perto do fogo”, disse o comandante do GPM.

Uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Sussuapara foi chamada e fez o socorro das vítimas sobreviventes para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, entre elas, Maxsudaria de Andrade, de 21 anos, que sofreu fratura exposta na perna. Johnny também foi levado ao hospital, mas faleceu horas depois. O corpo de Paloma foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Picos. A Polícia Civil vai investigar o acidente.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: