Polícia

Agente de saúde e pré-candidata a vereadora é assassinada em Alvorada do Gurgueia

Mulher foi assassinada com sete golpes de faca e o principal suspeito é seu ex-marido

Valciãn Calixto

Domingo - 06/09/2020 às 11:56



Foto: Reprodução A agente de saúde Helena Pereira
A agente de saúde Helena Pereira

Em Alvorada do Gurgueia, no assentamento Projeto Piauí, situado 502 quilômetros ao Sul de Teresina, uma mulher de 45 anos identificada como Helena Pereira da Silva foi assassinada a golpes de faca nas primeiras horas da manhã do último sábado (05). O principal suspeito é Antônio de Sousa, ex-companheiro de quem a vítima havia se separado recentemente.

Helena recebeu pelo menos sete facadas e tinha marca de corte nas mãos, denotando que ela ainda tentou se defender. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mulher deixa quatro filhos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Mulher de Bom Jesus. A polícia realiza diligências para localizar e prender o suspeito, que fugiu a pé após o crime. 

A vítima era agente de saúde e pré-candidata a vereadora no pleito municipal deste ano pelo MDB. Lecio Gustavo, pré-candidato a prefeito do município, publicou nota de pesar pelo assassinato da companheira política.

Nota de Pesar

Alvorada do Gurguéia teve uma perda irreparável esta manhã de sábado, o falecimento da agente de saúde e pré-candidata a vereadora pelo MDB, Helena Pereira da Silva.

Uma mulher trabalhadora que sem dúvidas irá fazer falta. Pessoalmente, guardarei com carinho os bons momentos e a sua presença marcante.

Quero prestar minhas condolências aos familiares e amigos de Helena. Que Deus possa conforta-los neste momento de pesar. #DescanseemPaz


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: