;
MANÍACO

Estuprador ataca três mulheres a caminho da escola em Teresina

Duas adolescentes e uma jovem relatam que foram estupradas sob ameaça


Estupro

Estupro Foto: Reprodução

Circula nas redes sociais um suposto áudio no qual uma mãe relata que um homem, ainda não identificado, estuprou duas adolescentes e uma jovem no início da manhã de segunda-feira (10) nas proximidades do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. Segundo o relato, as vítimas teriam sido abordadas no caminho da escola. O caso já está sendo investigado pelo Departamento de Proteção à Mulher.

Segundo a mãe, sua filha foi estuprada por volta das 5h40 quando a jovem seguia para escola. Depois, o suspeito fez mais duas vítimas que também seguiam para a escola por volta das 5h50. A mãe informou que o suspeito aborda as jovens e leva para a mata para cometer o crime. 

Ouça o áudio:

Áudio que circula nas redes sociais relata suposto estupro 

As vítimas vão passar por exame de corpo e delito para comprovar o crime. Em depoimento, as vítimas relaram que o homem trafegava em uma moto Honda Broz, de cor vermelha. Uma das vítimas é maior de idade e casada. As outras têm 15 e 16 anos. Primeiramente as vítimas registraram o caso na Delegacia da Mulher, no bairro Parque Piauí, na zona Sul. Agora o Departamento Estadual de Proteção à Mulher investiga o caso.

O homem já seria conhecido na região e a população está bastante revoltada, prometendo fazer justiça. A polícia ainda não identificou o maníaco e trabalha para prendê-lo antes da população encontra-lo.




Fonte: Redação Piauí Hoje

Próxima notícia

Dê sua opinião: