Polícia

Jovem foi assassinado enquanto fazia tatuagem em Floriano

O suspeito de cometer o crime é um jovem que seria um amigo do adolescente

Da Redação

Sexta - 15/11/2019 às 15:50



Foto: JC 24 Horas Douglas morreu devido a um grave ferimento na cabeça
Douglas morreu devido a um grave ferimento na cabeça

A Polícia Civil confirmou que o adolescente de 16 anos, identificado como Douglas Rodrigues dfoi assassinado enquanto fazia tatuagem em si mesmo na cidade de Floriano. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (14). O suspeito de cometer o crime é um jovem que seria um amigo do adolescente.

O Delegado Bruno Ursulino, responsável pelo caso, informou que a primeira versão apresentada pela família da vítima é que a máquina utilizada para fazer tatuagem explodiu, feriu o adolescente e o levou a óbito. Entretanto, esta versão foi logo descartada, porque na casa não foi encontrado nenhum vestígio de tinta e o equipamento não teria como causar ferimentos.

"Inicialmente foi falado da máquina que teria explodido e que um objeto dessa máquina teria voado e provocado ferimentos na cabeça da vítima, que a levou a morte. Porém, achamos essa história muito estranha. Fomos até o local, realizamos a perícia e constatamos que a versão não batia, tendo em vista que se a máquina tivesse estourado, teria naturalmente caído tinta no local e foi verificado que o equipamento não tinha como causar ferimentos",
explicou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: