GILBUÉS

Adolescente é suspeita de matar homem e ferir três pessoas em festa de Carnaval

A menor foi apreendida e levada junto com a mãe e padrasto para a Delegacia de Corrente


Júnior, a vítima fatal

Júnior, a vítima fatal Foto: Divulgação

Uma adolescente matou um jovem a facadas e deixou três pessoas feridas durante uma briga em festa de Carnaval na madrugada deste domingo (23), no município de Gilbués, no Sul do Piauí. De acordo com informações do Portal B1, a briga ocorreu entre cinco pessoas e a menor se envolveu quando viu seu padrasto sendo agredido.

A adolescente estava em posse de uma faca e desferiu golpes nos envolvidos na confusão, sendo que um deles, identificado apenas como Júnior, não resistiu. Outra vítima é irmão da agressora e está internado em estado grave. A Polícia Militar informou que a mãe, filha e padrasto estão detidos na Delegacia Regional de Corrente, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. O motivo da briga ainda é desconhecido.

Outro caso

Em Esperantina, no Norte do Piauí, uma adolescente de 15 anos matou uma mulher a facadas na noite de sexta-feira (21) durante uma seresta que acontecia em um bar. A menor foi apreendida em flagrante e levada para a 13ª Delegacia de Polícia Civil de Esperantina, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Portal B1

Próxima notícia

Dê sua opinião: