Adolescente é morto com quatro tiros e amigo fica ferido

O crime ocorreu no bairro Pedra Mole. O menor que ficou ferido tinha várias passagens pela polícia


Viatura do IML

Viatura do IML Foto: Divulgação SSP

Um adolescente identificado como Denilson da Costa Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (11) no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina. Na ocasião, o amigo de Denilson, identificado apenas como Matheus, de 14 anos, também foi baleado.

De acordo com relatos de testemunhas, Denilson estava na companhia de Matheus andando em uma rua do bairro quando uma dupla que trafegava em uma motocicleta se aproximou e efetuou os disparos.

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza Rodrigues, Denilson foi atingido com quatro tiros, sendo um na região lombar e três na cabeça. Já Matheus foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de vida.

Ainda de acordo com a tenente-coronel, Denilson não tinha passagens pela polícia, mas o amigo Matheus, que foi baleado, tinha várias passagens pela polícia. Denilson é de José de Freitas e estava em Teresina na casa de uma tia.

Não há informações sobre os autores do homicídio. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: