Polícia

Estudante é encontrado morto e amordaçado dentro de casa na zona Sul

Não há nenhuma informação sobre a dinâmica do crime

Alinny Maria

Terça - 16/07/2019 às 12:18



Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje Viatura do IML
Viatura do IML

Um adolescente identificado como Ítalo Rodrigo Nascimento, de 16 anos, foi encontrado morto com sinais de violência na manhã desta terça-feira (16), dentro de casa no Residencial Teresina Sul. Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, o rapaz estava amordaçado, amarrado e com um cortes no corpo.

O corpo foi encontrado pelo pai da vítima. ítalo era estagiário na categoria menor aprendiz e na manhã de hoje o pai foi acordá-lo quando se deparou com o filho morto no quarto onde dormia. O adolescente estudava no Premem Sul e estagiava numa empresa de construção civil.

Vizinhos informaram à polícia que viram alguns homens em uma moto chegando à residência e saindo minutos depois. Neste momento o pai havia saído da casa e não viu a movimentação.  Segundo populares, o adolescente era uma pessoa tranquila e não conhecem nenhum envolvimento dele no mundo do crime. Os vizinhos informaram à polícia que o rapaz sequer bebe ou fuma. A Polícia Militar isolou a área do crime e aguarda o trabalho da perícia criminal. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado.

Ítalo tinha cortes no rosto, pescoço e na nuca. A casa não havia nenhum sinal de isolamento. Não há informações sobre a dinâmica do crime. A Polícia Civil. por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai iniciar os trabalhos de investigação e tentar prender o autor do homicídio. O rapaz não tinha passagens pela polícia. 

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: