Polícia

Adolescente de 12 anos é suspeito de atirar em travesti

Mikaela perdeu o olho esquerdo e continua internada no HUT

Quinta - 07/02/2019 às 11:02



Foto: Arquivo pessoal Travesti Mikaela passou por cirurgia no olho
Travesti Mikaela passou por cirurgia no olho

Um adolescente de 12 anos é suspeito de atirar contra Mikael Cássio Oliveira Monteiro, a travesti Mikaela, que foi encontrada caída próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Miguel Rosa, no sábado (2). Mikaela foi atingida no olho esquerdo e permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nessa quarta-feira (6), o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), delegado Joattan Gonçalves, esteve no HUT para conversar com a vítima. As primeiras informações são de que Mikaela estava na companhia de três pessoas, entre elas, o menor, quando foi atingida com um tiro no olho.

Segundo Joattan o disparo teria acontecido durante uma brincadeira no bairro Ilhotas, na zona Sul. O crime ocorreu em frente a residência de uma das pessoas envolvidas e essa pessoa pediu para tirar o corpo e levar para outro local.

A Polícia não divulgou maiores detalhes sobre o caso, mas tudo indica que a brincadeira teve teor homofóbico. O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial.

Estado de saúde da vítima – Mikaela passou por cirurgia e perdeu o olho esquerdo. Ela passa bem, está consciente e conversa com todos.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: