Polícia

Acusados de tráfico de drogas são presos em sítio na zona rural de Teresina

Com os suspeitos foi apreendido 40 kg de drogas. A polícia recebeu denúncias anônimas e passou a investigar a ação criminosa

Alinny Maria

Quinta - 23/01/2020 às 10:19



Foto: Divulgação/Polícia Civil Apreensão de droga em sítio situado entre Teresina e José de Freitas
Apreensão de droga em sítio situado entre Teresina e José de Freitas

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) deflagrou uma operação na madrugada desta quinta-feira (23), e resultou na prisão de três homens acusados de tráfico de drogas além da apreensão de armas e drogas em um sítio localizado no povoado Bolena, entre de José de Freitas e Teresina. A ação ocorreu graças a denúncias anônimas.

Após as denúncias, a polícia passou a monitoras as quadrilhas interestaduais de narcotraficantes.  "A quadrilha foi presa em flagrante delito, diante das inúmeras denúncias anônimas contra C. S. S., que realizava viagens constantes para o Estado do Mato Grosso, e sempre trazendo carregamentos de drogas para o Estado do Piauí", disse o coordenador do Depre, delegado Cadena Júnior.

Os policiais chegaram ao local por volta das 4h e os suspeitos estavam retirando tabletes de drogas de dentro de um veículo. Os tabletes de cocaína tinha logotipo que seria um tipo de dentificação da quadrilha.


As equipes de polícia apreenderam no sítio 25 tabletes de crack, sete tabletes de cocaína, quatro espingardas calibre .20 e .36, um revolver especial Calibre .38, uma pistola calibre .380, 55 munições de diversos calibres, uma balança de precisão, nove aparelhos celulares, um  Tablet, três carros e uma motocicleta. Ao todo foram 40 kg de droga apreendida.  Os presos em são do sexo masculino de iniciais C. S. S. (piauiense de 30 anos), C. L. S. S (piauiense de 24 anos) e J. A. F. (matogrossense de 34 anos). Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Depre para a realização dos procedimentos de tráfico e associação para o tráfico.


Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: