Acusados de roubo majorado são presos em Teresina

Um dos homens tentou resistir, mas acabou sendo preso


Francisco e Jefferson

Francisco e Jefferson Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento aos Mandados de Prisão, na manhã desta quinta-feira (10), contra Jefferson André Monteiro da Silva e Francisco Moura de Carvalho, acusados de roubo majorado. 

Jefferson André já respondeu por roubo majorado e porte de arma, quando menor de idade, e foi autuado em flagrante por roubo majorado já maior de idade. 

“Por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko, o GPE, juntamente com outras especializadas, está cumprindo mandados de prisão visando diminuir o número de assaltos em Teresina, bem como retirar de circulação investigados contumaz violadores da lei”, disse o delegado Matheus Zanatta,  Gerente de Polícia Especializada (GPE). 

Ainda conforme o delegado, Jefferson André tentou resistir à prisão. “Ele tem várias passagens quando era menor de idade e agora a Força Tarefa, PGE e o 3º DP foram cumprir o mandado de prisão contra ele por crime de posse de arma de fogo. Ele tinha tornozeleira eletrônica, mas rompeu”, disse Matheus Zanatta. 

As prisões ocorreram com o apoio da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública e Divisão de Capturas da Polícia Civil (DICAP). 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: