Acusado de homicídios é preso pela polícia em Piripiri

A Polícia também apreendeu um colete balístico e um celular roubados


Os policiais que participaram da operação

Os policiais que participaram da operação Foto: Divulgação/PC

A Delegacia Regional de Piripiri e Divisão de Operações Especiais - DOE da Polícia Civil, realizou na tarde de ontem (26), uma operação que resultou na prisão de Carlos Daniel um acusado de quatro homicídios em menos de 24 horas, durante a Semana Santa, além da apreensão de celular e colete à prova de bala oriundo de roubo.

"As equipes da Polícia Civil, com os mandados de prisão e busca domiciliar em mãos, imediatamente se deslocaram à residência do suspeito, onde este foi localizado e detido. Nas buscas realizadas no local encontramos um aparelho celular com restrição de roubo e, para nossa surpresa, um colete balístico com inscrição "Polícia Militar" mas com as etiquetas dos dados de identificação e brasão da polícia militar arrancados" afirmou o delegado Jorge Terceiro.

Após a conclusão das diligências o suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias para fins de custódia e autuação.

"O criminoso, além de ser detido em razão do mandado de prisão, ainda sofrerá autuação em flagrante em razão dos objetos encontrados na residência do mesmo. As circunstâncias em que o mesmo obteve o colete balístico também estão sendo investigadas", afirmou o delegado do 2° Distrito Policial, Ricardo Oliveira.

Ainda segundo o Jorge Terceiro, as investigações acerca dos homicídios ocorridos no feriado do último fim de semana santa em continuam sendo realizadas pelos policiais civis de Piripiri, na região Norte do estado.

Uma das quatro vítimas de Carlos Daniel
Uma das vítimas de Carlos Daniel [Foto: Reprodução]
 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: