SUL DO PIAUÍ

Acusado de matar o próprio tio com 13 facadas é preso em Curimatá

Crime aconteceu no mês de agosto deste ano e comoveu toda a cidade de Curimatá


Paulo Estevão Rodrigues de Sousa

Paulo Estevão Rodrigues de Sousa Foto: Portal Corrente

Em Curimatá, cidade distante 754 quilômetros ao Sul de Teresina, a 2º Companhia da Polícia Militar efetuou a prisão de Paulo Estevão Rodrigues de Sousa, de 28 anos, nesta sexta-feira (16) e o encaminhou para a 10º Delegacia Regional de Corrente.

Paulo é acusado de matar o próprio tio, Paulo César Vogado, de 41 anos, com 13 facadas. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Rodolfo Ferreira Lavor Rodrigues da Cruz, da comarca de Avelino Lopes.

O homicídio se deu durante a madrugada do último dia 2 de agosto no bairro Batateira, em Curimatá. Dias após o crime, Paulo se apresentou à Delegacia de Polícia Civil e confessou o crime, mas não foi preso, pois já havia passado o flagrante.

A briga que resultou na morte da vítima começou por conta de um furto em sua casa. O crime também foi cometido pelo acusado. Durante a discussão por conta desse furto, Paulo Estevão desferiu 8 facadas profundas em seu tio e mais cinco superficiais,  "o que demonstraria a sua vontade livre e consciente em matar a vítima", diz o juiz.

Na cidade a comoção foi intensa por conta desse assassinato, uma vez que Paulo César era benquisto, casado e pai de quatro filhos.

Fonte: Com informações do Portal Corrente

Próxima notícia

Dê sua opinião: