Polícia

Acusado de matar dono de motel é assassinado a tiros na zona Leste

Carlinhos pilotava uma moto, modelo CG, de cor vermelha, na avenida, quando foi surpreendido pelos disparos feitos por dois homens que se aproximaram em outra motocicleta

Da Redação

Sexta - 07/05/2021 às 18:49



Foto: Reprodução internet Carlinhos é acusado de matar o empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho
Carlinhos é acusado de matar o empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho

Um homem identificado por Antônio Carlos Silva Olegário, mais conhecido como Carlinhos, acusado de matar o empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (7), na avenida Brasil, próximo a parada final do conjunto Cidade Leste, bairro Verde Lar, zona Leste de Teresina. Ele é ex-presidiário.

Segundo policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), Carlinhos pilotava uma moto, modelo CG, de cor vermelha, na avenida, quando foi surpreendido pelos disparos feitos por dois homens que se aproximaram em outra motocicleta. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A área foi isolada e a perícia e Instituto de Medicina Legal (IML foram acionados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O ex-presidiário tinha passagem pela polícia por três crimes de homicídio, entre o do empresário Joaquim Bandeira da Silva Filho, proprietário de um motel localizado na Vila Bandeirantes, zona Leste da capital.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: