III Feirão do Automóvel do Servidor será lançado na terça

O feirão acontece de 20 a 30 de junho em parceria com o Banco do Brasil


Reunião na Secretaria de Administração

Reunião na Secretaria de Administração Foto: Sead

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev) lança, na terça-feira (19), o III Feirão de Automóveis do Servidor Público Estadual do Piauí, no Palácio de Karnak, em solenidade marcada para às 11h30. O Feirão será uma oportunidade para o servidor realizar o sonho de comprar seu carro. O evento que será realizado de 20 a 30 de junho tem parceria com o Banco do Brasil.

O III feirão vai permitir que os servidores financiem em condições especiais a compra e troca de veículos novos e seminovos, com juros a partir de 0,93%. O financiamento pode ser feito em até 60 meses com 100% do valor do veículo. Entre as outras vantagens estão a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela e a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses do ano.

"As condições são imperdíveis. Buscamos benefícios para o servidor que sonha em comprar ou trocar de carro”, afirma o secretário  de Estado da Administração, Ricardo Pontes. Ele explica que este ano, excepcionalmente, o feirão será antecipado por conta das restrições legais do período eleitoral.

"Vamos realizar o evento neste primeiro semestre para manter as facilidades acessíveis para o servidor", diz o secretário, acrescentando que o Feirão de Automóveis já faz parte do calendário anual de atividades voltadas para o servidor.

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: