Municípios

Vai faltar energia em Teresina e mais duas cidades do Piauí

Segundo a Cepisa, o serviço de manutenção é necessária para o bom funcionamento da rede elétrica

Sábado - 13/04/2019 às 14:04



Foto: www.emtempo.com.br Falta de energia
Falta de energia

A Cepisa vai interromper o fornecimento de energia elétrica em alguns bairros de Teresina e nas cidades de Picos e São João da Serra neste domingo (14). O motivo para a suspensão de energia é manutenção programada, serviço necessário para garantir o bom funcionamento da rede elétrica,

Em Teresina, vai faltar energia pela manhã no bairro Tabuleta, na zona Sul. As vias afetadas são a Avenida Barão de Gurgueia, ruas Ernesto Batista, Hermínio Conde, Firmino Pires e Riachuelo. Algumas ruas dos bairros Mafuá, na zona Norte, e bairro São João, na zona Leste, vão ficar sem energia no período da tarde.

Já no município de Picos, entre 6h a 10h30, a energia vai ser suspensa no bairro Canto da Várzea, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Rua Coronel Antônio Rodrigues e Olavo Bilac.

Em São João da Serra, faltará energia elétrica entre às 6h e 7h deste domingo (14), nas zonas urbana e rural de São João da Serra. O serviço de manutenção corretiva em subestação  proporcionará melhorias na qualidade da energia distribuída para os moradores do município.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do programado, o restabelecimento do fornecimento de energia também será antecipado.

Fonte: Cepisa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: