Municípios

Secretário é preso por dirigir bêbado e atropelar motociclista depois de briga em bar

Segundo populares, o secretário municipal de Pimenteiras se envolveu em briga por questões política

Alinny Maria

Domingo - 01/11/2020 às 14:45



Foto: Divulgação Secretário é preso por dirigir alcoolizado e provocar acidente em Pimenteiras
Secretário é preso por dirigir alcoolizado e provocar acidente em Pimenteiras

O ex-vereador e secretário de Obras da Prefeitura de Pimenteiras, Antônio Alves Guga Filho, 42 anos, mais conhecido como Toizinho, foi preso na noite deste sábado (31) pela Polícia Militar por conduzir veículo sob efeito de álcool e provocar acidente na cidade de Valença. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

De acordo com a Força Tática da Polícia Militar, Toizinho teve um desentendimento com outro homem em um bar da cidade de Valença, onde os dois travam luta corporal. Em seguida, o secretário saiu em uma caminhonete com destino a  Pimenteiras em busca de uma arma de fogo. Segundo testemunhas, a briga foi motivada por questões políticas.

Já na volta para Valença, Toizinho atropelou um motociclista na PI-120. As equipes da Força Tática de Valença montaram uma barreira na rodovia e o secretário chegou a desobedecer a ordem de parada e furou o bloqueio policial. Ele dirigia alcoolizado e fazia ziguezague na rodovia.

A equipe então realizou o acompanhamento tático e conseguiu interceptar o carro do secretário. Ele foi abordado e com ele encontrado uma espingarda calibre 12 carregada, além de munições. Ele fui submetido a teste de etilômetro e o resultado foi positivo para ingestão de álcool.

Toizinho confessou ter colidido contra um motociclista nas proximidades do assentamento São João Batista, onde acabou estourando um pneu de sua caminhonete. Ele foi preso em flagrante e autuado por crime de trânsito, lesão corporal culposa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: