Municípios

Prefeitura de Pedro II antecipa 13º salário de servidores

Neste ano, o pagamento antecipado do salário injetará cerca de R$ 4 milhões na economia de Pedro II

Redação

Quarta - 11/12/2019 às 19:48



Foto: Ascom Pagamento de 13 Salário
Pagamento de 13 Salário

Prefeitura de Pedro II antecipa 13º salário de servidores

 

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, antecipou o 13º salário dos servidores municipais efetivos. O pagamento da segunda parcela para aqueles que aniversariaram nos meses anteriores a dezembro e no próprio mês foi liberado nesta quarta-feira (11).

Neste ano, o pagamento antecipado do salário injetará cerca de R$ 4 milhões na economia de Pedro II. A secretária de Finanças e Planejamento, Eleonora Uchôa, destaca que a ação é fruto de organização e esforço da Prefeitura em valorizar os servidores.

"Temos estruturado a gestão para cumprir com as obrigações junto à população. Sabemos que muitos municípios passam por situações complicadas, principalmente no final do ano, mas, graças à determinação e competência de toda a equipe e, principalmente, do prefeito Alvimar Martins, temos conseguido alcançar êxito em nossas metas", avalia Eleonora Uchôa.

O prefeito Alvimar Martins analisa como positivo o efeito da medida. "O sucesso de uma gestão é avaliado a partir dos resultados que ela apresenta. Dessa maneira, o pagamento antecipado do 13º salário dos servidores terá impacto positivo em vários setores, como na economia, no comércio. É um compromisso que priorizamos desde o início do mandato: valorizar os trabalhadores de Pedro II", pontua.

Fonte: Prefeitura de Pedro II

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: