Municípios

Prefeito de Marcolândia manda abrir bares e restaurantes: "Não nasci para ser mandado"

O prefeito quebrou o decreto estadual e autorizou a reabertura dos estabelecimentos em Marcolândia

Alinny Maria

Sábado - 06/06/2020 às 15:19



Foto: Divulgação Marcolândia
Marcolândia

O prefeito do município de Marcolândia, no Sul do Piauí, Chico Pitu (PT), enviou um áudio através do WhatsApp em que ele diz que vai abrir bares e restaurantes da cidade. O prefeito disse que nasceu para mandar e não ser mandado. No áudio, o prefeito disse ainda que se a promotora de  Justiça do Ministério Público Estadual (MP-PI), Tallita Bezerra, quisesse fechar os estabelecimentos, ela teria que ir até lá.

“Tô mandando abrir todos os bares e restaurantes, amanhã, 7h da manhã. Vai abrir tudo em Marcolândia. Cansei de ser manobrado e mandado pelos outros. Vai abrir tudo amanhã […] A promotora se quiser mandar fechar, fecha. Agora ela vai ter que vir aqui notificar. Ela nunca fez uma live com a gente, é só papel e eu não aceito mais não. Então vai ser aberto tudo, tudo. O prefeito aqui sou eu. Eu fui eleito para mandar, não foi para ser mandado por ninguém não”, disse o prefeito Chico Pitu.

O áudio passou a circular nas redes sociais e chegou até a promotor Tallita Bezerra, que informou que o prefeito desistiu de mandou fechar todos os estabelecimentos novamente. As atividades econômicas estão paradas na cidade em decorrência aos decretos estaduais estabelecidos para conter os avanços da pandemia da Covid-19. O prefeito de Marcolândia não se pronunciou  sobre o caso.


Áudio do prefeito de Marcolândia mandando abrir os estabelecimentos!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: