Municípios

Regina Coeli é finalista do prêmio Prefeito Empreendedor

O resultado e a premiação acontecerão durante o Congresso das Cidades, que ocorrerá em Teresina entre os dias 6 e 8 de maio

Domingo - 28/04/2019 às 13:04



Foto: Ascom Seleção Prefeito Empreendedor
Seleção Prefeito Empreendedor

 Nesta sexta-feira (26), Pio IX recebeu a visita da gerente de  Desenvolvimento Municipal da região de Picos, e representante do Sebrae, Ana Mary, para oficializar a participação da prefeita Regina Coeli como gestora finalista no "Prêmio Prefeito Empreendedor 2019". Pio IX concorre na categoria "Desburocratização e Implementação da Rede Simples", entre os finalistas de todos os municípios e prefeitos inscritos.

"Foi uma imensa felicidade e já nos consideramos vencedores por estarmos entre os finalistas. É com resultados e grandes conquistas que mostramos nosso trabalho, realizado de forma unida, respeitosa e com honestidade, pensando sempre no que é melhor para o nosso município. Quero parabenizar e agradecer o empenho de todos, através do Espaço do Empreendedor de Pio IX e da equipe da Prefeitura. Vamos em busca desse prêmio para os piononenses", frisa a prefeita Regina Coeli.

A agente de Desenvolvimento Municipal, Alcizete Alencar, coordenadora do projeto em Pio IX, por meio do Espaço do Empreendedor de Pio IX, representou a equipe no momento da solenidade, onde foi entregue  o convite que oficializou o município como finalista do prêmio Prefeito Empreendedor.

"É uma forma de valorizar o trabalho realizado através do Sebrae com o Espaço do Empreendedor nos municípios, como é o caso do nosso projeto de implementação da Rede Simples, onde estamos realizando as formalizações e incentivando o Microempreendedor Individual e empresários locais de Pio IX a ter seu próprio negócio, com facilidades proporcionadas por nosso atendimento", explica Alcizete Alencar.

A gerente de Desenvolvimento Regional, Ana Mary, comenta que a sua visita a Pio IX foi de muito otimismo, destacando que ficou surpresa com a valorização dos populares com as atividades do Sebrae e a sua receptividade. "Isso é muito gratificante, pois foram vários projetos inscritos e Pio IX conseguiu passar por todas as fases até chegar na final. É perceptível que houve engajamento e envolvimento de muitas pessoas. Esse prêmio foi criado nacionalmente para estimular os gestores municipais a criarem projetos importantes para o desenvolvimento sustentável", diz Ana Mary.

O resultado e a premiação acontecerão durante o Congresso das Cidades, que ocorrerá em Teresina entre os dias 6 e 8 de maio.

Fonte: Ascom, Prefeitura de Pio IX

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: