PREGAÇÃO

Pastor viraliza na web ao criar unção do morcego para livrar o mundo do coronavírus

Pastor tem sido alvo de críticas, inclusive, de agentes da mesma congregação de Raimundo


De ponta cabeça em uma árvore, pastor parece imitar um morcego

De ponta cabeça em uma árvore, pastor parece imitar um morcego Foto: Reprodução

Um pastor piauiense identificado como Raimundo Ferreira caiu nas graças das redes sociais com um vídeo no qual aparece pendurado de cabeça para baixo em uma árvore no município de Pedro II, a 202 quilômetros de Teresina, pregando a 'Unção do Morcego', de combate a epidemia do Coronavírus, que vem preocupando países do globo terrestre nos últimos meses.

"Receba a cura, receba milagre, determino a manifestação do senhor sobre a tua vida", diz o homem no vídeo usando uma linguagem que mistura o Português com uma língua que parece ter sido criada pelo pastor no momento da filmagem.

O site Piripiri Repórter afirmou que o pastor tem sido alvo de críticas, inclusive, de agentes da mesma congregação de Raimundo. 

A filmagem foi feita no final de 2019 pela esposa de Raimundo, mas só vazou agora. Alguém próximo ao pastor, que preferiu não se identificar, disse ao Piripiri Repórter que o pastor é dado a graças e brincadeiras, mas que no início do vídeo ele orava de verdade.

"O pastor é brincalhão, mas no começo estava orando de verdade, mas percebeu que a esposa estava filmando e tirou um pouco de brincadeira. As pessoas criticam, julgam e não olham nem para si", disse.


Fonte: Com informações do Piripiri Repórter

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: