Municípios

Padre de Campo Maior celebra missa e morre vítima de infarto horas depois

O pároco Expedito Silva Melo celebrou missa por volta das 17h nesse domingo

Da Redação

Segunda - 04/07/2022 às 11:24



Foto: Divulgação Padre Expedido Silva
Padre Expedido Silva

O padre Expedito Silva de Melo, pároco da Igreja de Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João, em Campo Maior, faleceu vítima de infarto na noite desse domingo (03), em Campo Maior. 

O padre morreu no Hospital Regional de Campo Maior. De acordo com informações do portal Em Foco, o sacerdote já sofria há algum tempo de problemas renais e passava por sessões de hemodiálise frequentemente.

Padre Expedito chegou a ministrar a missa das 17h nesse domingo, mas passou mal pouco tempo depois e apresentou sintomas característicos de infarto, chegando a ser conduzido ao hospital. O pároco chegou ao hospital consciente e andando, mas os sintomas se agravaram e ele veio a óbito.

O religioso tinha 63 anos e era natural da cidade Quixelô-CE. A Paróquia emitiu uma nota de pesar em sua página no Facebook:

"Com grande tristeza que comunicamos o falecimento de nosso pároco Padre Expedito Silva de Melo, onde cumpriu sua linda missão aqui na terra. Em breve divulgaremos informações sobre o velório e sepultamento."

O velório e o sepultamento serão na própria paróquia de Nossa Senhora das Mercês, no Bairro São João. 

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: