CORONAVÍRUS

Ônibus clandestino de São Paulo é abordado pela polícia em Campo Maior

O ônibus era ocupado por 44 passageiros que se dirigiam para Piripiri, Campo Maior e Esperantina


Abordagem a ônibus clandestino em Campo Maior

Abordagem a ônibus clandestino em Campo Maior Foto: Campo Maior em Foco

Um ônibus clandestino que transportava 44 passageiros de São Paulo com destino a Campo Maior, Piripiri e Piracuruca, foi abordado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (31) em Campo Maior.  Segundo o comandante do 15 Batalhão da Polícia Militar,  major Etevaldo Alves,  a polícia tomou conhecimento da chegada do ônibus na cidade e realizou a abordagem, alertando ainda aos órgãos competentes.

“Quando a Polícia Militar tomou conhecimento, fez alerta a Vigilância Sanitária e Epidemiológica. Paramos o veículo na BR-343 na altura da AMBEV, mas alguns passageiros de Campo Maior já haviam desembarcados na entrada da cidade. Foi feito um termo de compromisso dos passageiros para o isolamento e as policias das outras duas cidades de destinos dos passageiros” disse o major Etevaldo.

O comandante da PM alerta que é muito importante que as pessoas tomem os devidos cuidado devido ao tempo de incubação do vírus e não sentir os sintomas agora não significa que a pessoa não esteja infectada. “Essas pessoas vieram de São Paulo, o estado com maior incidência de contaminação. Elas irão ter contato com familiares e amigos e é muito perigoso” alertou o policial.

Fonte: Campo Maior em Foco

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: