LUTO

Músico tem parada cardíaca e morre 2 dias após perder a mãe vítima de Covid no Piauí

Mãe do músico Antônio Luís morreu no domingo (14) e ele veio a óbito nesta terça-feira (16)


O músico Antônio Luís, mais conhecido como Bem-Te-Vi

O músico Antônio Luís, mais conhecido como Bem-Te-Vi Foto: Reprodução

O guitarrista Antônio Luís Cardoso de Macedo, mais conhecido como 'Bem-Te-Vi', morreu por volta das 5h desta terça-feira (16) vítima de uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital do bairro Buenos Aires, onde deu entrada quando se sentiu mal após sepultar a mãe no último domingo (14). A mulher morreu em decorrência do novo coronavírus em José de Freitas, cidade onde tinham familiares.

De acordo com Valda Macedo, irmã de Antônio, a equipe médica do hospital informou que o músico não morreu por Covid-19 e sim de uma parada cardiorrespiratória, diferente da mãe.

Segundo o portal Saraiva Repórter, Antônio Luís Cardoso de Macedo residia no povoado Boa Hora, zona rural de Teresina, para onde havia levado a mãe no início do ano. Como ela era idosa, ele a levou para cuidar da mulher. Entretanto, há poucos dias Valda havia viajado com a mãe novamente para José de Freitas, lá a mulher apresentou sintomas da Covid e foi internada. Ela chegou a ser transferida para o Hospital Getúlio Vargas. Com 84 anos, não resistiu à doença no domingo.

Já o corpo de Antônio foi levado para José de Freitas, a 48 quilômetros de Teresina, por volta das 11h de hoje e o velório durou apenas 3h por recomendações médicas com objetivo de evitar aglomeração. O músico foi enterrado à tarde no Cemitério Santo Estevam, onde ele mesmo ajudou a enterrar a própria mãe.

Próxima notícia

Dê sua opinião: