
Uma discussão por causa de um terreno terminou com um homem gravemente ferido nessa terça-feira (08) no município de Campo Maior, a 84 km de Teresina. Cirilo dos Santos Araújo, de 36 anos, teve uma das mãos decepada por golpe de facão. O suspeito do crime é um mototaxista identificado como Francisco Rodrigues da Silva Filho, que está foragido.
Segundo informações do tenente Cunha, do 15º Batalhão de Polícia Militar, o crime ocorreu na localidade Bebedouro, na zona rural do município, e os dois têm uma rixa antiga por causa de um terreno. O policial relatou que a discussão foi motivada por uma cerca de arame.
Segundo relatos de testemunhas, por volta das 8h30 Cirilo e Francisco começaram a discutir por causa da construção da cerca, que invadia o terreno do outro. Em determinado momento, Francisco pegou um facão e desferiu um golpe contra Cirilo.
A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Campo Maior. O suspeito do crime fugiu em seguida e até o momento não foi localizado.
Tenente Cunha disse ainda que a disputa por terra entre os vizinhos se arrasta há um tempo e já inclui decisões judiciais. A Polícia Militar está em diligências para localizar o suspeito e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Campo Maior.