Motorista embriagado é preso com carro roubado e documentação falsa

Observando sinais de embriaguez no condutor, os policiais realizaram teste de etilômetro que resultou no teor de 0.42 miligramas de álcool por litro


PRF prende motorista

PRF prende motorista Foto: PRF

Na madrugada deste sábado (02), a Policia Rodoviária Federal prendeu em Parnaíba/PI um motorista que conduzia, sob efeito de alcool, uma caminhonete de luxo com ocorrência de roubo/furto, sinais de identificação alterados e documentos falsos.

A PRF abordou, na região do km 11 da BR 343, zona urbana de Parnaíba/PI, o veiculo Toyota Hilux com placas aparentes HUI-7016, conduzido por A B. de A, 55 anos, morador de Luis Correia/PI. Observando sinais de embriaguez no condutor, os policiais realizaram teste de etilômetro que resultou no teor de 0.42 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ao verificar o veículo, a equipe PRF observou que havia alteração em seus sinais identificadores. Em análise minunciosa, os policiais constataram que o mesmo se tratava de veículo diferente daquele indicado em suas placas aparentes, tratando-se, na verdade, de uma caminhonete de placas HWM-2011, de Fortaleza/CE, roubada em dezembro do ano passado.

Realizando buscas no interior do carro, a equipe PRF encontrou os supostos documentos do veiculo CRLV e CRV. Ocorre que estes apresentavam sinais de falsificação, sendo um deles ainda falsificado em formulário de documento válido com ocorrência de furto/roubo do Detran/CE.

Em razão de todos os fatos constatados, a PRF conduziu o motorista, o veiculo e os documentos encontrados para a Central de Flarantes de Parmaiba/PI para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF

Próxima notícia

Dê sua opinião: