Municípios

Morre o senhor “Chico Amélio”, pai da vice-prefeita de Pimenteiras

Chico Amélio era referência na comunidade

Redação

Terça - 08/09/2020 às 18:06



Foto: Reprodução – Facebook/Lucia Lacerda Senhor Chico Amélio ao lado de sua filha, Lucia Lacerda, vice-prefeita de Pimenteiras
Senhor Chico Amélio ao lado de sua filha, Lucia Lacerda, vice-prefeita de Pimenteiras

Faleceu na tarde de hoje (08)  o senhor Francisco Melo Pereira,  pai da vice-prefeita e pré-candidata a prefeita nas eleições deste ano em Pimenteiras, Lúcia Lacerda (PTB) e do vereador Gilberto Lacerda (PTB). O sr. Francisco, conhecido na cidade como Chico Amélio morreu em casa, no povoado Sítio das Onças, em Pimenteiras, e segundo informações por problemas cardíacos.

Chico Amélio era referência na  comunidade, tornou-se mais conhecido ainda no município por ser o pai da primeira-dama de Pimenteiras, sua filha Lúcia Lacerda, no quadriênio 1996-2000, ocasião em que seu genro, Chico Bezerra, foi prefeito do município.

A família do seu Chico Amélio tem forte influência  política em pimenteirense, haja vista que além de Lúcia ter sido primeira-dama do município ela é a atual vice-prefeita da cidade e a pré-candidata situacionista ao executivo nas eleições de 15 de novembro. Além disso, seu outro filho, Gilberto, já é vereador de vários mandatos e no pleito deste ano, outra filha, Janaína Pereira, deverá se candidatar ao legislativo municipal.

Fonte: Mestiço News

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: