Municípios

Ministro investigado por 'candidaturas-laranja' visita o Piauí nesta segunda (13)

Ministério do Turismo liberou recursos para obras na região Sul e Norte do Piauí

Da Redação

Segunda - 13/01/2020 às 09:39



Foto: Reprodução/Instagram Ministro do Turismo Marcelo Álvaro (à esquerda) e o senador piauiense Marcelo Castro (ao meio)
Ministro do Turismo Marcelo Álvaro (à esquerda) e o senador piauiense Marcelo Castro (ao meio)

O Delta do Parnaíba, no litoral do Piauí vai receber a visita do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, investigado por candidaturas-laranja do PSL, antigo partido do presidente Bolsonaro. O desembarque do gestor em Ilha Grande está previsto para 9h30 desta segunda-feira (13).

A agenda de Álvaro no litoral será acompanhada pelo governador Wellington Dias e pelo secretário de Estado do Turismo, Flávio Nogueira Júnior. O ministro percorrerá ainda os estados do Ceará e Maranhão.

O Ministério do Turismo já liberou recursos de mais de R4 20 milhões para o Cânion do Poty, para praças em Barra Grande e para São Raimundo Nonato.

INVESTIGAÇÃO

Marcelo Álvaro é investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais de forma conjunta com a Polícia Federal por candidaturas-laranja do PSL em 2018. Entre os crimes denunciados estão o de falsidade ideológica, apropriação de recursos destinados ao financiamento eleitoral para proveito próprio e associação criminosa e ainda omissão na prestação de contas.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: