Municípios

Mais de 20 trabalhadores infectados pelo coronavírus são 'expulsos' ao entrarem no Piauí

A Polícia Militar e Vigilância Sanitária barraram a entrada do caminhão que veio da Bahia

Alinny Maria

Quarta - 27/05/2020 às 16:00



Foto: Reprodução Caminhão com trabalhadores infectados pelo coronavírus é barrado
Caminhão com trabalhadores infectados pelo coronavírus é barrado

A Polícia Militar do Piauí barrou a entrada de uma caminhão da empresa Andrade Gutierrez que transportava 25 trabalhadores que testaram positivo para Covid-19. O caminhão foi barrado na cidade de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, na madrugada desta quarta-feira (27).

Os funcionários são da Bahia e atuam na construção da linha de transmissão entre o Piauí e Bahia. A Polícia Militar de São Raimundo Nonato informou que chegou até a vigilância sanitária a informação de que havia uma empresa da Bahia trazendo trabalhadores infectados para o Piauí e que eles iriam ficar hospedados em um hotel da cidade.

A Polícia Militar enviou uma viatura para o hotel, onde os policiais ficaram aguardando a chegada do caminhão. Quando os trabalhadores chegaram, eles informaram que eram funcionários da Andrade Gutierrez e que foram enviados para ficarem isolados no hotel.

No entanto, a Vigilância Sanitária e as equipes da Polícia Militar não permitiram que os trabalhadores permanecessem na cidade e duas viaturas fizeram a escolta do caminhão até a divisa do Piauí com a Bahia.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: