ACIDENTE

Homem morre em colisão entre moto e caminhonete na PI-366 em José de Freitas

Segundo informações preliminares, a vítima morava na Comunidade Jenipapeiro, zona rural de Lagoa Alegre-PI. Dadaia


Acidente fatal na estrada de José de Freitas

Acidente fatal na estrada de José de Freitas Foto: Reprodução internet

Um homem identificado com apenas Dadaia, morreu após a colisão com uma caminhonete Toyota Hilux na noite deste sábado (16), na PI-366 que liga as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, ambas na região Norte do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 21 horas, na altura da fazenda Gravatá, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações preliminares, a vítima morava na Comunidade Jenipapeiro, zona rural de Lagoa Alegre

. Dadaia,  trafegava pela PI-366 em  uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, quando foi colhido por uma caminhonete Toyota Hilux de cor vermelha, com placa da cidade de União. O motorista da Hilux  não foi identificado. A caminhonete desceu aterro e foi abandonada pelo o condutor.

Leia também:

Mais de 133 mil estudantes começam a maratona de provas do Enem neste domingo(17)

Homem é assassinado a pauladas e facadas ao reagir a assalto no Mocambinho I 

Segundo informações de populares, dão conta que o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente. A vítima que estava na motocicleta, teve várias fratura pelo corpo e uma pancada na cabeça, não resistiu os ferimentos causados pelo impacto do acidente e morreu no local.

Guarnições da Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local realizando isolamento e controlando o trânsito na Rodovia Estadual. A perícia e o IML  deveram comparecer no local do acidente para fazer a remoção do corpo.

Fonte: JFNews

Próxima notícia

Dê sua opinião: