Municípios

Hillux sai da estrada e capota várias vezes ao desviar de carreta na BR 135 em Bom Jesus

Estavam no veículo duas mulheres de 47 e 42 anos que sofreram lesões leves, uma criança de 11 anos que sofreu lesões leves e um homem de 45 anos que sofreu lesões graves.

Redação

Domingo - 02/08/2020 às 10:08



Foto: Ascom PRF Hillux tomba várias vezes na BR 135
Hillux tomba várias vezes na BR 135

Ontem(01)  um veículo TOYOTA/HILLUX CD 4X4 SRV  saiu da estrada e capotou varias vezes, ao desviar de uma carreta. O acidente aconteceu na  BR 135 KM  no município de Bom Jesus/PI.  O veículo era  conduzida por um homem de 44 anos que sofreu lesões leves. Estavam no veículo  duas mulheres de 47 e 42 anos que sofreram lesões leves, uma criança de 11 anos que sofreu lesões leves e um homem de 45 anos que sofreu lesões graves.

A PRF atendeu o acidente. Ospoliciais verificarem os vestígios, concluíram que o veículo para não colidir frontalmente com uma carreta não identificada que invadiu sua faixa de rolamento, saiu da pista de rolamento, e devido à falta de acostamento e o desnível da via, o condutor tentou voltar pra pista capotando várias vezes. Foi verificado também que devido o grau de amassadura e a quantidade de voltas em seu eixo, a velocidade do veículo era incompatível para o local. Os policiais ainda realizam diligências no sentido de identificar a carreta que supostamente estaria envolvida no acidente. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Bom Jesus/PI.

Fonte: Ascom PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: