Municípios

Governo investe R$ 1,8 milhão na pavimentação de ruas em Floriano

No total, o município ganhou 38.675m² de vias pavimentadas, beneficiando ruas em vários bairros da zona urbana.

Redação

Sábado, 07/12/2019 às 12:03



Foto: Ascom Pavimentação de ruas
Pavimentação de ruas

O município de Floriano, na região sul do estado, foi beneficiado com a pavimentação asfáltica de diversas ruas da cidade. Os serviços foram executados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans).

Para a execução dos serviços, foram investidos R$ 1.876.220,52, recursos de operação de crédito do Finisa e do Governo do Piauí.

No total, o município ganhou 38.675m² de vias pavimentadas em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), beneficiando ruas de vários bairros da zona urbana de Floriano.

O secretário de Estado dos Transportes, Gustavo Aquino, destacou a importância das ações. “Com o crescimento da frota de veículos em todo o Piauí, é de extrema importância que o poder público invista na melhoria da infraestrutura urbana nos municípios, tal qual a Secretaria dos Transportes vem realizando em todo o estado. Com a finalização destes serviços, a população de Floriano passa a contar com novas rotas de tráfego, que vão ajudar na fluidez do trânsito, sobretudo nas vias onde o fluxo de veículos já está saturado”, destacou o gestor, enfatizando os benefícios e melhoria na qualidade de vida da população

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: