Municípios

Feira de Demerval Lobão (PI) será reinaugurada domingo (18)

Evento ocorrerá no próximo domingo (18) no Mercado Público da cidade

Redação

Sábado - 17/08/2019 às 09:40



Foto: Divulgação Demerval Lobão
Demerval Lobão

A feira livre da cidade de Demerval Lobão (PI) será reinaugurada no próximo domingo (18). A iniciativa faz parte do projeto Nossa Feira Popular e Solidária promovido pela Fundação Banco do Brasil e Cáritas Brasileira e beneficiará cerca de 60 feirantes. 

A Feira Livre de Demerval Lobão contará com lixeiras e containers para a gestão da organização de resíduos sólidos secos e orgânicos, além de balanças digitais e mecânicas. Todos os feirantes receberão barracas novas e jalecos. 

O projeto está inserido na estratégia Município Mais que Digital, uma ação do Banco do Brasil em parceria com prefeituras, cujo objetivo é fortalecer as economias locais, por meio do estímulo às soluções digitais de pagamento, sendo uma abordagem territorial de promoção do desenvolvimento sustentável e que beneficia a comunidade local. O projeto está sendo implementado em quatro estados do Nordeste: Piauí, Maranhão, Paraíba e Bahia. 

Representantes da agência local do Banco do Brasil, da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (Straaf) e da Cáritas Brasileira estarão na solenidade.

Serviço

O que: Reinauguração da Feira Livre  

Quando: 18 de agosto de 2019 (domingo)

Horário: Às 9 horas

Onde: Mercado Público em Demerval Lobão (PI)

Fonte: Fundação banco do Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: