VERBAS

Elmano Férrer vai destinar emendas para construção de novo Centro Cultural em Pedro II

A prefeita Betinha Brandão ressaltou sua felicidade com a boa notícia para os pedrossegundenses.


Visita a Pedro II

Visita a Pedro II Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, o senador Elmano Férrer (PP/Piauí) esteve no município de Pedro II, Norte do Piauí, acompanhado do ex-senador João Vicente Claudino e da prefeita Betinha Brandão. Na ocasião, Elmano visitou o local onde será construído um novo Centro Cultural através da destinação de emendas parlamentares de sua autoria para o município.

Localizado no Loteamento Parque das Opalas, o Centro Cultural Maria do Socorro de Macêdo Claudino vai homenagear a mãe de João Vicente Claudino e contribuir para a promoção da cultura e desenvolvimento social entre os moradores do município e cidades vizinhas, por meio da realização de diversas atividades com a música, tecelagem, esculturas e pinturas em telas.

O senador Elmano Férrer destaca a importância de destinar recursos para obras tão importantes e que são voltadas para a promoção da cidadania e que atendem a comunidade. “Faço isso com muita dedicação, homenageando a mãe do meu amigo João Vicente, que foi uma grande mulher e amiga próxima. E também em atenção às necessidades do município de Pedro II, que tem sua relevância para a cultura do nosso Estado. A construção do novo Centro Cultural vai contribuir com a preservação do contexto histórico-cultural local, além de promover talentos, lazer e o turismo atraindo um público variado e de diversas localidades”, afirmou.

A prefeita Betinha Brandão ressaltou sua felicidade com a boa notícia para os pedrossegundenses. "Será uma obra muito importante que vai ajudar a alavancar o desenvolvimento de toda aquela região e apoiar, cada vez mais, os nossos adolescentes. Então, nós só temos que agradecer e externar a nossa felicidade e dizer que sempre serão bem vindos em nosso município", disse.

Veja também:

Morre terceira criança vítima de incêndio em residência em Parnaíba

Prefeitura de Cajueiro da Praia quer cobrar taxas a turistas que visitarão Barra Grande

Moradores de Capitão dos Campos (PI) recebem ação itinerante da DPU

Fonte: Ascom /Rafaela Fonteles/Icone

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: