Municípios

Idosas morrem em acidente com ônibus que saiu de Pedro II com destino a São Paulo

Colisão frontal aconteceu no município de Bom Jesus, Sul do Piauí; motorista de carro de passeio colidiu contra um ônibus

Valciãn Calixto

Quarta - 02/09/2020 às 18:01



Foto: Divulgação Ônibus da BrasilTur após o acidente ficou com a frente avariada
Ônibus da BrasilTur após o acidente ficou com a frente avariada

Duas idosas morreram em um acidente registrado na noite da última terça-feira (02) na BR-135, altura do quilômetro 368, cidade de Bom Jesus, Sul do Piauí. 

Informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência dão conta de um carro modelo Corsa Classic era conduzido por uma senhora de 63 anos e trazia como passageira outra mulher de 67 anos. O carro invadiu a faixa contrária e colidiu de frente contra um ônibus da Empresa BrasilTur, que havia saído de Pedro II com destino a São Paulo.

As duas senhoras não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Segundo a PRF-PI, foram observados "indícios de fadiga e cansaço por parte da condutora do veículo de passeio, tendo em vista que estava realizando uma viagem longa de outro estado e por não ter vestígios de marcas de frenagem nem ultrapassagem.  Foi feito o teste de alcoolemia no condutor do ônibus, resultando negativo para a ingestão de álcool".

Entre os passageiros do ônibus ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais. A BrasilTur arcou com os procedimentos necessários para que os passageiros seguissem viagem em outro veículo até São Paulo.

  

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: