FURTO

Crianças de 10 e 11 anos são apreendidas acusadas de furtar Loja em Lagoa Alegre

Segundo informações da polícia, o furto aconteceu na noite da última terça-feira (12), sendo que os menores infratores voltaram ao local do crime


Crianças foram apreendidas furtando loja em Lagoa Alegre

Crianças foram apreendidas furtando loja em Lagoa Alegre Foto: Reprodução internet

Duas crianças, sendo uma de 10 e outra de 11 anos, foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (15) pela policia da cidade de Lagoa Alegre, Norte do Piauí, acusados de furtar uma Loja de Variedades no Centro da cidade.

Segundo informações da polícia, o furto aconteceu na noite da última terça-feira (12), sendo que os menores infratores voltaram ao local do crime para cometer outro delito, dessa vez por volta das 03h30min desta quinta (14).

Vigilantes perceberam a presença dos menores e acionaram a polícia militar. O Cabo Ribamar e soldado Medeiros  realizaram os primeiros levantamentos e, em seguida, saiu em diligências logrando êxito na captura dos menores. A polícia conseguiu recuperar parte do material furtado do estabelecimento comercial.

Ao término das diligências, todo o material e os menores apreendidos foi encaminhados para o 20° Distrito Policial, em União-PI, para que fosse adotadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: realidadeemfoco

Próxima notícia

Dê sua opinião: