Municípios

Conselheiros tutelares de Água Branca participam de capacitação

"Quero agradecer aos profissionais da Escola de Conselhos e o Núcleo de Formação Continuada

Redação

Segunda - 11/11/2019 às 19:09



Foto: Ascom Evento
Evento

A Prefeitura de Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu, na última quinta-feira (7), na sede do CRAS, a Escola de Conselhos do Estado do Piauí, juntamente com o Núcleo de Formação Continuada para Conselheiros de Direitos e Conselheiros Tutelares da Criança e do Adolescente do Estado do Piauí, para realização de uma capacitação, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro.

"Quero agradecer aos profissionais da Escola de Conselhos e o Núcleo de Formação Continuada, que se dispuseram a vir para Água Branca realizar esse incentivador e importante trabalho para nossos novos conselheiros tutelares. Eles terão muito trabalho pela frente, em defesa das nossas crianças e adolescente, e nós, gestores, temos o dever de proporcionar o máximo de oportunidades para se qualificarem e exercerem excelentes atividades", comenta o prefeito de Água Branca, Jonas Moura.

"Nós recebemos os profissionais com muita satisfação em nosso município. A capacitação para os conselheiros tutelares de Água Branca foi muito louvável, pois objetivou melhorar a execução das políticas públicas para crianças e adolescentes de Água Branca, assim como em mais 17 municípios piauienses. Estão todos de parabéns pela iniciativa e valorização do trabalho dos conselheiros em prol do futuro de muitas crianças e adolescentes", completa a secretária municipal de Assistência Social, Danielly Lima. 

Fonte: Ascom Agua Branca

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: