ELEIÇÕES 2020

Com 927 votos, Janaína Lacerda é a vereadora mais votada da história de Pimenteiras

Janaína Lacerda é irmã da prefeita eleita, Lúcia Lacerda, também do PTB


Vereadora   Janaína

Vereadora Janaína Foto: Divulgação

A vereadora eleita pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Pimenteiras nas eleições do último domingo, 15/11, Janaína Lacerda, é a parlamentar mais votada da história do município. Ela alcançou um número de 927 votos. Nenhum vereador (a) conseguiu esse feito antes de Janaína.

Janaína Lacerda é irmã da prefeita eleita, Lúcia Lacerda, também do PTB. Anteriormente Janaína havia exercido o cargo de secretária de administração até ser desincompatibilizada para concorrer às eleições.  Segundo os relatos, sua candidatura era muito desejada pelos amigos e familiares, devido a sua forma de atuação e disponibilidade.

Perguntada se esperava uma votação tão expressiva do eleitorado pimenteirense a vereadora pontou que sim, pois, ver que a mulher tem desempenhado um papel importante na política, tendo, cada vez mais, conquistado espaço de reconhecimento na sociedade.

Janaína Lacerda foi eleita com 927 votos – (Foto: Arquivo Pessoal)

Janaína enfatizou que pretende honrar os 927 votos que lhe foram confiados da mesma forma como veio trabalhando durante os últimos oito anos junto à atual administração do município: “servindo ao povo, atentando-se para suas necessidades e sempre pensando no bem de todos”, concluiu.

Fonte: Mestiço News

Próxima notícia

Dê sua opinião: