ELEIÇÕES

Cleson Galeno: pré-candidato a prefeito de Bom Princípio do Piauí

O vereador do PT tem fortalecido a sua pré-candidatura à Prefeitura


Cleson Galeno, pré-candidato a prefeito de Bom Princípio

Cleson Galeno, pré-candidato a prefeito de Bom Princípio Foto:

Em Bom Princípio do Piauí, o pré-candidato do PT à Prefeitura é o vereador Cleson Galeno.

Vereador de três mandatos consecutivos e importante liderança política para o município, Cleson tem recebido apoio da população e vem crescendo nas pesquisas que colocam seu nome como pré-candidato a prefeito.

O vereador tem realizado reuniões com lideranças políticas e com a população, seguindo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19, como uso de máscaras, álcool gel e distanciamento social. Cleson tem se reunido também com pré-candidatos a vereadores do PT e do Republicanos, o grupo de oposição tem recebido várias adesões diariamente, e tem se fortalecido muito. Serão pelo menos 28 candidatos ao legislativo de Bom Princípio.

Segundo o vereador, o grupo está unido e focado, e segue debatendo diariamente projetos para o futuro da cidade. "A experiência como vereador nos ajuda, mas o que nos fortalece ainda mais é o contato com a nossa população, ouvindo e aprendendo com cada cidadão".

O parlamentar tem uma boa relação com os políticos da região e do estado e tem garantido apoios importantes para a eleição de 2020. Tem o apoio de políticos de Parnaíba, Buriti dos Lopes e Caraúbas do Piauí. Sempre acompanha o governador Wellington Dias e sua comitiva quando estão na região, conta com o apoio do deputado estadual João de Deus e já esteve em reunião com o senador Marcelo Castro e demais políticos.

Cleson Galeno é o responsável pela cobrança de várias ações que já aconteceram no município e vem se destacando com um trabalho atuante na busca de melhorias para os moradores de Bom Princípio. O grupo de apoio a sua pré-candidatura é composto pelos partidos PRB, PSB e PT. 

Fonte: Pensar Piauí

Próxima notícia

Dê sua opinião: