CURTO-CIRCUITO

Casa pega fogo e família fica desabrigada na zona rural de José de Freitas

A família foi alojada em um salão de festas e recebe ajuda de populares


Família tem casa destruída em incêndio

Família tem casa destruída em incêndio Foto: Reprodução/Revista Opinião

Uma família que residia na localidade Recanto do Angelim, na zona rural de José de Freitas, perdeu quase tudo após ter a casa incendiada no final da manhã dessa segunda-feira (13). A dona da casa é uma mulher identificada como Antônia dos Santos Silva, de 59 anos, que mora com os filhos Francisco das Chagas, de 22 anos, e Francisca Maria Silva, de 24 anos. Nenhum estava na residência no momento do incêndio.

De acordo com informações do Portal Revista Opinião, um morador da região percebeu o fogo se alastrando na casa que estava fechada e chamou os vizinhos para conter as chamas. Parte da casa era coberta por palhas e as paredes eram de barro. Uma retroescavadeira que estava operando numa estrada vicinal próximo a residência foi usada para ajudar no combate ao incêndio ao demolir as palhas que espalhavam o fogo.

A família ficou desabrigada e perdeu roupas, alguns móveis, calçados e R$ 1500 em espécie que estava na casa. Os três estão abrigados temporariamente em um salão de festa e recebem doações de populares. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito na fiação elétrica.

Rastro de destruição na casa da família/Foto: Revista Opinião

Dona Antônia diz que ficou apenas com a roupa do corpo/Foto: Revista Opinião 

Fonte: Revista Opinião

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: