Municípios

Cantor morre e duas pessoas se ferem em acidente

O artista costumava se apresentar em serestas na região.

Domingo - 23/09/2018 às 14:09



Foto: Reprodução Cantor Gerlan Fortes
Cantor Gerlan Fortes

Um grave acidente registrado por volta das 23h da noite deste sábado (22/09) na Avenida Nilo Oliveira, bairro Fripisa, no município de Campo Maior, vitimou o cantor Gerlan Fortes, de 32 anos de idade, e deixou outras duas pessoas feridas. O artista costumava se apresentar em serestas na região.

De acordo com testemunhas, houve colisão entre duas motocicletas. Os veículos colidiram frontalmente e Gerlan, que seguia em uma das motos, foi a óbito ainda no local do acidente. Outros dois jovens, Valdenir Sousa, 20 anos, Jailson Sousa Silva, de 21 anos, também seguiam em uma das motos, sofreram ferimentos, sendo um dele em estado grave. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e realizou o resgate das vítimas. Não há informações sobre velório e sepultamento do cantor.

A morte precoce de Gerlan Fortes causou comoção nas redes sociais. “Triste! Descanse em paz Gerlan fortes! QUE Deus te receba de braços abertos no céu!!!”, escreveu uma internauta. “Gerlan Fortes Cante Pra Deus Agora Meu Amigo ,Deus Fortaleça Família E Amigos”, escreveu um amigo.

Fonte: Portal Grande Picos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: